Translate

10/14/2017

Uma opinião


Espero que essa minha opinião seja de utilidade para acrescentar e aperfeiçoar sua inteligência, brilhante na ideia e colocação. Ninguém acredita mas vou opinar e espero que não me levem a mal. Se formos a analisar como adultos e de acordo com meus conhecimentos e depois de vários estudos científicos através de algumas investigações feitas por mim no Google e em várias bibliotecas reconhecidas mundialmente podemos chegar à conclusão de que este meu comentário, assim como sua brilhante inteligência, não tem nada a ver com nada e eu em particular fico muito feliz por saber que alguém leu até ao final. Mesmo sabendo que estava relacionado com nada. Me resta apenas agradecer. O meu muito obrigado.

(Sergio Quegi – 14/10/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...