Translate

10/04/2017

Serpentes



As serpentes fofoqueiras e promiscuas.
Quando aqui cheguei, muito me enganei.
Acreditava existir aqui amizade, união e companheirismo. 
Mas nada disso aqui existe.
E com o tempo fui descobrindo e sentindo na própria pele o que realmente aqui é.
Incrível o que fazem, para se meter em minha vida.
Uma verdadeira toca de serpentes peçonhentas e venenosas, que onde passam espalha seu veneno.
Agora então agradeço as serpentes e todos os fofoqueiros de plantão que não são poucos.
Pois suas fofocas e falatórios me enaltecem e aumentam minha popularidade, assim eu tenho propaganda grátis, sem necessitar de mídia.

Basta a língua dos, que, se dizem colegas. 
Nessa categoria tão desunida, onde parece ser importante somente o pega-pega.
E peço que continuem fazendo o que de melhor sabem, que é cuidar e falar da vida alheia, uma vez que não sabem cuidar da própria vida isso se a tivessem, ou melhor, do próprio rabo.
Existem cobras que mordem o próprio rabo só para soltar o veneno.

LEMBREM-SE
Pessoas inteligentes falam sobre ideias.
Pessoas comuns falam sobre coisas.
Pessoas medíocres falam, de mal e da vida alheia.

(Sergio Queg-21/04/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...