Translate

10/30/2017

Realidade


Estou de viajem para marte, semelha a ficção.
Mas não é, e essa é minha espaçonave, a realidade a imaginação ou um sonho.
Quem pode garantir que estou aqui, e não em marte?
Não será talvez, minha imaginação de marciano pensando estar nesse planeta, que chamam de terra?
Onde vejo muitos alienígenas terráqueos, se digladiando e matando uns aos outros em guerras intermináveis.
Por crenças e poder ou o simples, ter mais que o outro, não conseguem se entender.
Já abancaram até grandes altercações para determinar se são macho ou fêmea, o corpo já não conta.
Brigas e mortes por isso ou aquilo, agora já nem sabem o que são, será isso a realidade.
Agora em minha viajem á marte, estou indo ou será que estou voltando?


(Sergio Quegi – 30/10/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...