Translate

11/17/2014

Uma poesia


Quando perguntarem quem sou,
Responda, ele é, apenas um homem,
Que fala do vento e se perde no tempo.

Ele também fala de paixão e amor,
Na noite olhando o céu,
Rima a lua, ao andar na rua.

Se falar onde vivo, diga ele vive na ilusão,
De um dia encontrar alguém,
E novamente sentir amor, no coração.

Se alguém perguntar onde estou,
Diga que estou na poesia,
Na lágrima e também no sorriso.

Estou em cada palavra,
Que, não foi pronunciada ou escrita,
Estou até mesmo no som, inexistente,

Se for contar que eu amo,
Diga que sou o homem,
Mais apaixonado do mundo.

Se alguém perguntar, no que eu acredito,
Pode falar, ele acredita na vida,
Apenas de um jeito muito diferente.

Se quiser saber onde está a minha voz,
Diga que minha voz grita,
Por aqueles que não são ouvidos.

Ao perguntarem meu nome,
Responda apenas,
Ele se chama “poesia”.

(SergioQuegi-17/11/2014) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...