Translate

11/21/2014

O retrato


Resolvi escrever uma poesia
Que fizesse de você, relembrar
E trouxesse de volta a alegria
De juntos, poder continuar
E assim, prazer sentir, ao te amar.

Antes eu sentia seu calor
Quando estávamos no amor
E de ti, eu apreciava o sabor.

Ó linda morena, se me amou
Por que, só o retrato, então restou.
Não querias partir, mas me deixou
Passo as noites sem dormir
Só imaginando, o que vem a seguir.

É longa a distancia, poderá o amor resistir
Outros próximos, vão tentar, até conseguir
Seu coração conquistar e seu corpo possuir.

Não pode ser verdade, que isso seja
Hoje é outro, que seus lábios beija
Mesmos lábios, que aqui eu já beijei
Difícil esse amor, no inicio já achei
Que seria até um erro, eu pensei.

Eu não estou só enciumado
Até já estou descontrolado
Mas seu nome jamais revelado.

Em seu corpo, tive a felicidade, é fato
Para me satisfazer, você tinha tato
E assim no amor, com você acostumei
Ninguém há de te amar, mais que eu amei
Continuo te amando ainda, eu bem sei.

(Sergio Quegi- 20/11/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...