Translate

11/08/2014

Adeus Amor




Hoje que a noite chora
E que lagrimas caem do céu
Em forma de chuva.
Torturado, este coração sofre
Ultima noite, ultima chance,
Antes da derradeira partida.
Vem, fica comigo só esta noite
Quero aquecer-me em teu corpo
Ultima noite de amor
Melhor que tantas outras
Vêm meu amor...

É nossa a noite, basta você querer
E o meu amor, a ti vai pertencer
Hoje eu quero paz, ternura
Na cama, macia, mas fria
Você será fonte de calor e amor
Seu corpo em minhas mãos
Mil caricias a satisfazer.

E corpos unidos pelo prazer
E na hora final, até brutal,
Você pode ser sem nada dizer.
Por toda vida, queria contigo estar
Seu corpo, acariciar e amar.
Mas é destino a separação
Adeus, o seja, inesquecível então.

(Sergio Quegi-08/11/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...