Translate

11/09/2020

Seu perfume

 


Sim dormir sentindo seu perfume Impregnado em meu corpo. Uma camisa é o que restou, De um dia maravilhoso Que juntos passamos. Olhava para ti, seus lindos olhos negros, Sorriso singelo e longos cabelos soltos. Não se escolhe, nem mesmo existe, O tempo certo para acontecer,apenas acontece. E simples assim me apaixonei... Sim estou apaixonado E não estou me iludindo apenas sentindo. Por um dia, uma noite ou uma vida que importa. Ser amado, amante ou amar. Nesse instante o importante é vivermos a felicidade. Sem embaraços ou percalços somente nós. Nada peço e nada me promete, Talvez nada sejamos, Mas para nós pode ser um tudo Ou apenas um sonho proibido,talvez. Um futuro sem promessas,cobranças ou esperanças, Somente o agora existe para viver, E assim escolhemos ser feliz. (Sergio Quegi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...