Translate

11/09/2020

O finado

 


Quando meu endereço mudar, Ai até vão me visitar. Terei um dia especial, Pois já não serei um mortal. Minha vida terá acabado, Meu dia será os finados. Quando então serei visitado, Por pessoas de todo lado. Para mim de nada adiantara, Não vou ver ou sentir. Assim como agora Não estou a pedir. Já serei um finado Até dirão que fui amado. Na verdade um pobre coitado, Que por todos foi ignorado. De que adiantou a grana, Se agora não é uma cama. Só um chique caixão, Onde estou então. Agora me chamarão até de santo, Que me importa o pranto. Só queria em vida, Ter sido pessoa querida. Então agora te digo, Meu endereço é um jazigo. Que no futuro o amigo, Ira se encontrar comigo. (Sergio Quegi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...