Translate

11/10/2020

Eu amo você


Sem você a vida Já não tem graça Cada dia que passa Eu preciso ficar com você Quantas loucuras eu fiz sem pensar E quantas vezes amei, por amar Eu queria esconder o vazio Que eu tinha no coração. Só não sei se é sonho Ou se é apenas ilusão Mas você é que chegou Para por vida em meu coração. Eu estava acostumado A viver com a solidão Com você veio à felicidade, O amor e paixão Pode ser loucura ou insensatez Não me importa saber. Eu prefiro ficar com você Se esse amor está certo ou errado Só o tempo é que poderá dizer. O importante "Eu Amo Você". (Sergio Quegi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...