Translate

11/10/2020

Beijo ao luar

 


Alguns sonhos meus, Foram perdidos na noite. Quando sentindo seu perfume, E tocando os cabelos longos. Luz a refletir nos olhos negros, E o sorriso no rosto tão belo. Charme que é só seu. Foi em noite de lua, Com estrelas a brilhar. Que estando na frente sua, E minha paixão a declarar. Você tímida e bela Com os olhos, A me enfeitiçar. Em um beijo ao luar Dos teus lábios Vem doce, o veneno, Do amor a me dar. Revela a mim o mistério, De seu corpo ao luar. E na magia do amor Vamos nos entregar. Morena da pele macia  Suas mãos quero sentir Tocando em minha face Antes de dormir Tua estatura pequena Parece menina Tu és minha sina, Qual não posso fugir. (Sergio Quegi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...