Translate

4/06/2019

Traços na face




Sempre aprendendo com a vida
E em mim, a achar a resposta
Sei, o mundo gira e haverá uma saída
Então assim, eu pego na volta.
Vejo em outros, o medo do inusitado
Mas só com o tempo vem à cura
Para os males do passado.
Confio no meu destino
Pois assim sou desde menino
Assim luto para conquistar
O que quero, vou buscar.
Com vontade e com vigor
A força eu trago nos braços
Também na face os traços
Que são marcas de meu valor.
O meu orgulho e respeito
Esta dentro de meu peito
Conquistei com todo direito
Por tudo que tenho feito.
Escolho minha estrada
E sigo firme a jornada
Vou aprendendo na vida
Pelo mundo, a resposta é dada.
Assim quero ir para frente
Observando o desconhecido
Me aproximo de gente
Que sempre seja do positivo.
O mundo é às vezes nebuloso
Para se querer enxergar
Tem que ter força de vontade
Para assim o sucesso alcançar
Olho-me, penso e analiso,
Relembro as coisas que vi
Assim aprendo comigo
O que não ensinam por ai.
Meus rastros, ficam onde passo
Minha felicidade é ser como sou
Deixo sempre a porta aberta
Se precisar voltar, de onde vou.

(Sergio Quegi-09/08/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...