Translate

4/19/2019

Dia a dia




Quando sentires a falta de um abraço, aquela saudade bater a porta de suas lembranças.
Ai talvez lembre que um dia existi, senti também a imensa necessidade de um abraço, que nunca veio e de palavras de conforto e consolo que nunca ouvi.
Sou talvez, aquele que nunca recebeu a compaixão o carinho ou sentiu a emoção, de se sentir amado, gostado por alguém. 
Das palavras ouvidas, se algo era para ser sentido, o gesto recebido diluía esses sentimentos. Uma vida batalhada na guerra solitária para não sucumbir diante de tantos desdéns. Como pode um ser, conseguir viver tendo de provar dia após dia que só quer fazer o certo e apenas uma chance de ser aceito como um alguém que também tem sentimentos.
Nunca ouvido, nunca amparado, sempre o culpado seja pelo que for.
Pode conseguir o que desejar, mas isso apenas se duras batalhas invisíveis vencer, sim são batalhas de valorização, quando suas energias devem estar sempre fortes o suficiente para provar que é capaz, pois do simples ao complicado nunca existe alguém do seu lado, sempre solitário.
Hoje você pode ver como é difícil sentir a necessidade, e não receber aquele apoio que poderia ser uma simples palavra de “confiança”.
Mas tenho a confiança em mim, que vou vencer contando com minha capacidade, força de vontade e persistência. Teve certa vez que disseram que sou muito radical, mas acho que sou apenas alguém que deseja a realidade e não promessas e sonhos.
Pois promessas se quebram, sonho se acorda, mas a realidade. 
Há! essa se vive dia a dia.

(Sergio Quegi-09/05/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...