Translate

4/05/2019

Não sou normal




Não sou normal, pois sou feliz
Eu juro, é melhor não ser normal
Dizem que sou louco por pensar assim
Todos rezam pedindo a Deus, para ir ao céu,
Eu, já sinto que estou no céu.
Pois Deus, o de minha vida, sou eu.
Se eles têm poder e riquezas,
Eu tenho o poder de ter a felicidade.
Sim, eu sou aquilo que eles procuram ser.
Eu já tenho o que todos querem encontrar.
Será que sou o único, que encontrou a paz.
Se eu sinto que posso voar, do alto tudo ver.
Se eu sinto que já estou no céu, eu sou feliz.
Se eu sou louco por ser feliz,
Mais louco é quem o diz, e feliz não é.
Sim, sou muito louco, não vou me curar.
Sou aquilo que você sempre quis ser.
Eu já sou feliz.

(Sergio Quegi-24/08/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...