Translate

5/06/2015

Perfeição





Todos buscam ou tentam ser perfeitos.
E é incrível como se analisa a perfeição.
Pois quando eu era totalmente vivo, sempre desejava ser perfeito.
E assim estar nas graças de todos, principalmente dos familiares que a todo o momento cobram perfeição de seus membros.
     Mas foi necessário, eu morrer, para muitas coisas.
Só assim pude realmente entender o que significa para mim a “perfeição”.
E no meu entendimento, a perfeição esta na necessidade de momento, de cada ser.
Pois ninguém conseguira, ser perfeito, além de um momento.
E perfeição, é simplesmente me sentir bem e realizado no exato momento de vida.
Assim como considero o outrem, perfeito desde que naquele momento o mesmo satisfaça minhas necessidades, de qualquer coisa, assunto, desejo, visão ou sentimento.
Hoje sou perfeito para mim.


(Sergio Quegi-06/05/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...