Translate

5/14/2015

Andorinha



Se me perguntarem como eu vivi até agora,
Talvez nem eu saiba responder.
Acho que eles não entenderiam.
Como a vida foi agitada de sentimentos e amores.
Mas hoje eu vou mudar, vasculharei minhas gavetas,
Jogarei fora alguns sentimentos, ou ressentimentos tolos,
Quero fazer limpeza no armário de minha existência.
Retirar traças e teias de angústia da minha mente,
Parar de sofrer, por coisas tão pequeninas.
Pois a vida recomeça a cada pulsação.
Vou dar oportunidade ao meu coração.
Deixar minha mente, vagar pelos pampas da vida.
Adentrar aos sertões do romantismo.
Quem sabe até navegar sobre ondas de paixão.
Voarei acima das nuvens, dos pessimistas.
Tentarei apanhar, aquela andorinha, que voa livre.
Mas não para aprisionar, e sim pedir,
Que me deixe acompanhá-la em seu vôo.
Quem sabe ela mostre-me, o ninho do amor.
E assim voe, mas voe bem alto, linda andorinha.
Pois com você voam meus sonhos.


(Sergio Quegi-14/05/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...