Translate

5/04/2015

Eu




Eu sinto que te amo.
Eu sei que me gosta apenas.
Eu na noite procuro teu abraço.
Eu tenho em meus sonhos tua imagem.
Eu vejo no luar o teu brilho.
Eu sinto nas flores o teu perfume.
Eu fui um a mais para você.
Eu não desejo ser só o seu passatempo.
Eu perdi o tempo suplicando teus lábios.
Eu desejando você só minha.
Eu querendo tanto o teu querer.
Eu só fui um jogo pra você.
Eu nas noites desejando o teu beijo.
Eu ainda sinto o calor do teu abraço.
Eu tornei você parte da minha vida.
Eu agora retomo meu coração.
Eu sei, hoje só restou o Eu.


(Sergio Quegi-04/05/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...