Translate

2/17/2015

Meu jardim






Um dia maravilhoso como hoje, eu ouvindo Julio Iglesias, resolvi falar de meu jardim.
Pode não ser bonito para muitos, mas para mim ele é maravilhoso.
Dois pés de mamão, carregado de belos frutos, um pé de araçá também com frutos.
Sempre pela manhã, ao acordar gosto de ir ver como eles estão, pois quando esta madura a fruta do araçá é uma disputa eu e os pássaros quem chega primeiro para colher o fruto. Existe até um sabiá que espera eu levantar para depois descer do muro para pegar o fruto. Só para eu correr atrás dele.
Tem dias que me sento junto a esse jardim e sinto aquela paz e sensação de vida realizada, para mim isso é felicidade.
Já teve girassol que floresceu e deu sementes.
Vou plantar flores, que irão enfeitar, e dar um colorido mais belo ainda.
Quem sabe um dia esse jardim fará parte de uma nova fase de romantismo em minha vida.
Mas quero seguir assim minha vida, sem pressa, mas sempre em paz e tranqüilidade.
Pois na estação final, chegarei se correr ou lentamente eu for seguindo minha vida.
Assim viva meu jardim.
(Sergio Quegi-08/02/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...