Translate

2/23/2015

Escolhas


Somos feitos de escolhas, por amor adolescente e insano eu te escolhi, mas você nunca me escolheu.
Peço-te que ao menos respeite o que senti por você, o tempo e carinho que dediquei a nós.
O meu amor era forte, porém descobri que mais forte que ele é as mágoas que você deixou em mim.
O meu amor por você cobriu todos os seus erros até o limite do intolerável. Você só machucou só destruiu meu amor próprio, por sorte terminamos antes que você destruísse o que restou de mim.
Nada que você faça hoje irá amenizar o que você me fez ontem, percebi que não preciso de você.
Difícil foi me despedir de tudo o que eu sentia, foi colocar meu coração em luto.
Foi começar de novo sofrendo pelos teus erros antigos, que eu teimava em aceitar.
Não quero mais essa dor para mim, não quero mais ter que competir para ganhar o teu abraço.
Enquanto eu lhe dava meu amor, você só o ódio me ensinava.
Hoje são novos tempos e distantes de você, nem amigos ou inimigos, desejo que sejas feliz.
Viva teus dias com tudo o que te faz bem, viva bem longe de mim.
Para alguém como você não existirá mais ninguém como eu.

(Sergio Quegi-20/02/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...