Translate

12/21/2014

Quando



Quando você me beija
Quando você me deseja
Quando você me chama
Quando você me ama

Quando acontecer o amor
Quando acontecer o calor
Quando acontecer o furor
Quando acontecer o pavor

Quando não mais me sentir.
Quando não mais me enxergar.
Quando não mais me ouvir.
Quando não mais me tocar.

Quando só tiver a lembrança
Quando só tiver a esperança
Quando só tiver a vontade
Quando só tiver a realidade

Quando eu já tenha sido
Quando eu já tenha vivido
Quando eu já tenha existido
Quando eu já tenha partido

Quando eu te conheci
Quando eu te pressenti
Quando eu te esqueci
Quando eu te perdi


(Sergio Quegi-21/12/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...