Translate

12/18/2014

À noite



Hora parece marcada
Para toda noite acontecer.
Fico a olhar para encruzilhada
Esperando você aparecer.

Vou beijando sua face
Seus lábios querendo oscular.
E seus olhos são um brilhante
Na noite refletindo o luar.

Pois quando em meu ombro deita
Sinto-a como se fosse à eleita.
E coração com assombro acelera
Minha noite se torna perfeita na terra.

Você vai ser dona de meu coração
Vida é a realidade mais complicada.
Nem tudo se resolve com emoção
Entrei em mais essa enrascada.

Com certeza você é minha paixão
Sua imagem não sai da mente.
Já no primeiro dia era ilusão
Não foi só assim um repente.

Vou parecendo criança
Com um presente na mão.
No pensamento esperança
De estar em seu coração.

Noite após noite se passou
E seu jeitinho me conquistou.
Agora eu só posso esperar
O que o futuro esta a reservar.


(Sergio Quegi-18/12/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...