Translate

12/18/2014

Minha estrela




Foi querendo mudar de vida
Que joguei tudo pro alto e parti.
Fui buscar nos caminhos do mundo
Forças para não morrer de amor.

Mas junto foram suas lembranças
Que fazem aumentar a minha dor
Da saudade ninguém escapa
Parti só pra tentar te esquecer.

Mas voltei com maior saudade de você
Até a lua ao chegar ficou surpresa
Por me ver sozinho ali, sofrendo tanto
E nos olhos o brilho de esperança.

Veio a madrugada, e eu aqui na varanda
Onde pensando em você, adormeci
Os meus olhos nem viram as estrelas
Pois a minha estrela não estava ali.


(Sergio Quegi-17/12/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...