Translate

4/15/2015

Quem pode


Quem pode?
Ter a visão de meus olhos, naquilo que vejo.
Sentir o amor, com a intensidade que sinto.
Sentir o sofrimento, com mesma dor que eu.
Rir de minhas alegrias, com meus lábios.
Sentir na face, o calor de minhas lagrimas.
Jamais alguém sentira o aperto de meu coração,
No momento de tristeza ou alegria que é só minha.
Quando chorei, a dor que estava em minhas lagrimas,
Só eu sentia, outros apenas viam a lagrima.
Quando eu ria, apenas viam meus lábios.
Mas não meu verdadeiro sentimento.
Ninguém nunca sentira nada de alguém,
Seja ódio ou amor.
Tristeza ou alegria.
Felicidade ou agonia.
Assim como jamais alguém morrera o eu, de outrem.


(Sergio Quegi-15/04/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...