Translate

1/01/2015

Por quê?




Por que, quando estava sonhando, acordaram-me?
Por que, vivendo a realidade, condenaram-me?
Por que, me condenam?
Por que, tiram meus sonhos?
Por que, me sufocam com a realidade?
Por que, sonho não é verdade?
Por que, realidade tem falsidade?
Por que, falsidade vira verdade?
Por que, moralidade vira maldade?
Por que, respeito sumiu de verdade?
Por que, não mais existe a dignidade?
Por que, na vida tudo vira saudade?
Por que, ninguém tem mais sinceridade?
Por que, sempre tem o pingo de maldade?
Por que, não me responde, por quê?


(Sergio Quegi-01/01/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...