Translate

1/01/2015

Festas


Porque só agora?      Agora é festas.

Mas podia ser ano novo,carnaval, páscoa e por ai vai...
Mas devemos sempre lembrar que a vida,
E os sentimentos são em sequencia
E não param nos momentos,bons ou ruins.

Festas, que bom se a vida fosse sempre isso.
Mas ai a rotina tornaria a vida monótona e insuportável.
Por isso existem aqueles momentos difíceis que temos de passar.
Que é para se dar valor aos bons momentos.

Não é necessário ser uma data especial para você,
Dar um abraço um sorriso, para um parente, amigo ou desconhecido.
Porque, só na data especial, vai dar o abraço, quem sabe era hoje
Que mais ele necessitava de seu sorriso e abraço.

Porque me mostro sorridente e sempre contente,
Não é que eu seja um  palhaço ou humorista.
Posso estar sorrindo, para que ninguém perceba minha dor.
Vou até dizer tudo bem, para que não se afastem de mim.

E nunca saberás o que me dói,me aflige e dilacera meu ser.
Apenas sei que, o sorriso é um adubo, para amizade e felicidade.
As pessoas não gostam de ficar próxima de quem esta com problemas.
Nunca é uma lagrima que cai de meu olho, e sim um grão de areia que entrou.

Assim que nossas vidas sejam perfeita e completa no possível.
Com maus e bons momentos, na companhia de quem se gosta,
Pode ser sempre melhor, pois será mais fácil fazer a travessia.
E com humildade sempre poderemos esperar por melhores dias.

Boas festas

(Sergio Quegi-23/12/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...