Translate

7/27/2014

Final de amor



Sim está no fim,
Decisão indiscutível.
Mas você quer assim.
Fica aqui comigo esta noite.
Eu sinto, você não quer partir.
Talvez eu só me veja,
Em um futuro sozinho.
E já sinto falta do seu sorriso,
Assim completamente sem juízo.
Foi com esse sorriso,
Que me levou ao paraíso.
Mas como conviver no engano,
Porque é só você que amo.
Pode até não parecer normal,
Mas é um instinto natural.
Apesar de você ser meu mal,
Eu não te esqueço.
Assim sem querer,
Ainda te quero mais.
Muitas vezes pareço ser imaturo,
Somente para sentir-me seguro.
Você não diz se eu estou errado,
Ou não enxerga que estou apaixonado.
E assim me deixa sem saída,
Partindo e levando minha história,
Como parte de sua vida.
Se você vai, não inventa desculpa.
Se veste agora e sai, pode ir.
O amor é mesmo assim,
Causa dor quando chega ao fim.
Quem sabe um dia, eu faça uma poesia,
Tentando ocultar essa agonia.
E até sem pensar muito,
Ou enfeitar as palavras.
Vou falar desse assunto.
Pois um dia esse sorriso,
Abriu-me o paraíso.

(Sergio Quegi - 27/07/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...