Translate

10/24/2019

Tenho que sair



Chegando a saudade
Eu saio pela cidade
Vestido sem vaidade
Vou com humildade

Tenho que sair.

Ansioso e com emoção
Vou a pé ou de condução
Com esperança no coração
De encontrar minha paixão

Mas tenho que sair.

Não consigo em casa ficar
Eu apaixonado devo estar
Porque ela foi me conquistar
Se juntos não poderíamos ficar

Assim tenho que sair.

Como criança manhosa
A mente até maliciosa
Coração em polvorosa
O caminho sigo sem prosa

Já tenho que sair.

Outros pensem o que quiser
Tenho de ver aquela mulher
Vou como puder
Mas só sei que vou.

(Sergio Quegi-06/07/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...