Translate

3/18/2019

Deus e fé

Resultado de imagem para fe


Criticado já fui, e sou por não falar em Deus ou de fé.
Por isso resolvi responder aqui, porque não falo.

Não falo...

Primeiro, acredito que aqui não é templo nem igreja.

Também...
-Não falo em Deus, mas também “NÃO”
-Não levo a mulher do amigo, ou vizinho para a cama e depois falo em deus.
-Tem mulher que esta com deus na língua e com o marido de outra na cama.
-Seres com o corpo curtido de álcool e drogas, mas falando em deus.
Resumindo: roubar, matar, mentir, enganar, trair, etc...
Depois sair com a palavra Deus na língua, veja bem, “apenas na língua”.
Nunca fui santo, nem serei, posso já ter feito ou vir a fazer tudo o que escrito esta acima.
Mas não sou hipócrita de andar com Deus pendurado na língua, ou apenas enfeitando meu, Facebook para aparecer.
"Deus, se é que existe, tem de estar no coração, na mente, e principalmente nos atos praticados".
Peço que sigam seu Deus, a sua maneira, mas me deixem em paz.
Ou se tu és um perfeito seguidor de Deus, me atire pedras.
Talvez eu acredite no Deus a minha maneira...
Peço desculpas pelo desabafo, e que seu Deus, me perdoe e proteja a todos.
Obrigado.

(Sergio Quegi-17/10/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...