Translate

7/04/2015

Voar



Quando estou contigo.
Simples momentos da vida,
Se eternizam em contos de amor.
E quando a gente brinca,
Do jeito que me encantou.
Aí dá vontade de voar,
Voar no teu olhar.
Voar contigo, para bem longe.
Onde eu possa te fazer feliz.
E em cada toque mostrar,
O meu amor.
Juntos seguir além das nuvens,
Para contemplar o infinito.
E entender, o amor,
Que me envolveu em ti.
Em cada gesto seu.
No teu olhar,
Sinto a brisa do mar,
E o vento a acariciar.
Minha face rubra pelo sol.
No teu caminhar, os passos.
Que se tornam passos de dança,
Harmonia serena de luz.
Sempre leve, pela vida conduz.


(Sergio Quegi-04/07/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...