Translate

3/27/2015

Uma pessoa




Estou procurando pelo tipo de pessoa com quem eu possa ser eu mesmo, e possa falar dos meus sentimentos, ou apenas ficar calado, sem parecer idiota.
O tipo de pessoa que não precisa sair todo final de semana, pois estando juntos, já somos um vasto mundo a ser desvendado.
Um alguém que fique deitado comigo na cama o dia inteiro, e que me deixe com a sensação de que não preciso de mais nada.
Porque tudo o que eu preciso está ali, do meu lado.
Uma pessoa que junto a mim, aprecie olhar a lua ao entardecer.
A lua, astro que sempre será a janela de olhares enamorados, tornando a distancia inexistente, interligando lembranças e sentimentos através de seu brilho.


(Sergio Quegi-27/03/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...