Translate

10/07/2014

Garota de programa



Você fala, não podemos ficar juntos
Pois são diferentes nossos mundos
Pois você é uma garota de programa
Mas você faz falta em minha cama

Já tive todo tipo de mulher por esse mundo
Mas nenhuma despertou amor profundo
E você reúne todas em uma só.
E assim, prendeu-me como um nó.

Para mim você é perfeita, uma princesa.
Com sua beleza parece uma deusa.
Você é a paixão, é o perfume da flor.
Em meu universo, você é a estrela do amor

Seu brilho iluminou o meu caminho
Sentindo seu perfume e seu carinho
E você a me envolver nessa magia
Fica comigo, você é tudo que eu queria.

Pois quando a gente se ama
Que importa se é de programa
Pois eu quero é você em minha cama
E assim, ouvindo-a sussurrar que me ama.


Sergio Quegi-07/10/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O poeta

O poeta não chora. A poesia não é para se entender, e sim para ser sentida. O poeta apenas lança seu sentimento em lágrimas de letr...